sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coleção Converse


volta-as-aulas-converse
Todo ano é a mesma coisa: Você querendo curtir e eternizar os últimos dias de férias e ao mesmo tempo, desejando loucamente que o primeiro (só o primeiro né?) dia de aula chegue logo.
Tenho que confessar que adoro essa sensação de o que o ano finalmente está começando. Pra mim, a melhor parte é saber que posso fazer tudo diferente: estudar todo dia, conhecer de verdade os colegas de classe, fazer as pazes com o professor de matemática e claro, caprichar muito mais nas produções do dia a dia.
Pensando em tudo isso, a Converse (marca que todo mundo já conhece!) criou uma coleção chamada Volta às Aulas. São diversos modelos lindos inspirados no universo high school americano, que dão ur ar ultra fresh e cool a qualquer look. E, para embalar o lançamento da coleção, a Converse resolveu criar a sua própria escola em sua fan page no Facebooké a Escola do Rock Converse. Tudo a ver com a marca, né?
A promoção funciona assim: todos os dias, a Escola do Rock faz perguntas sobre rock’n’roll no mural da Converse Brasil.  Quem der a primeira resposta certa de cada pergunta, ganha um par da coleção Volta às Aulas.As “provas” acontecem a toda hora, de surpresa. Fiquem ligados!
converse-aulas
Estilosos e confortáveis, como não amar? (Veja a coleção completa aqui)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário