Receita Federal prorroga prazo de isenção da taxa de concurso
A Receita Federal prorrogou, até o dia 29, o prazo para solicitar aisenção da taxa de inscrições para o concurso que vai preencher950 vagas de analista tributário e auditor fiscal.
A isenção é válida para os inscritos no Cadastro Único. Os pedidosdevem ser feitos no site www.esaf.fazenda.gov.br.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área. Do total, 712 são para ampla concorrência e 38para deficientes. Já para auditor-fiscal são 200 vagas - 10reservadas para deficientes. Os candidatos também devem ter nívelsuperior em qualquer área.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 29 de julho pelosite www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 100.
De acordo com o edital, os aprovados no concurso atuarão nasunidades centrais da Receita Federal, em Brasília ou nas unidadesdescentralizadas. Os locais de atuação serão conhecidos após aaprovação no concurso. Após tomarem conhecimento da distribuiçãodas vagas, os aprovados poderão manifestar, no prazo fixado pelaorganizadora do concurso, a Esaf, as opções para preenchimento,que observará, rigorosamente, a ordem de classificação na primeiraetapa do concurso.
Os candidatos nomeados e empossados não terão sua lotaçãoalterada por um período mínimo de 3 anos, salvo por concurso deremoção ou por interesse da administração.
Os concursos têm validade de 6 meses e podem ser prorrogadospelo mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário